INSTRUÇÕES ACERCA DO PROCESSO AVALIATIVO (ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO) – Mendel News | Colégio Mendel Vilas

Mendel News

INSTRUÇÕES ACERCA DO PROCESSO AVALIATIVO (ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO)


Aos Pais /Responsáveis e queridos estudantes,

Após um mês de distanciamento social, verificamos que o ser humano está se reinventando e buscando meios de dar continuidade à vida produtiva. Estamos diariamente trabalhando para que o processo educativo se estabeleça dentro das possibilidades da atual circunstância. A cada nova ação, buscamos, com cautela e prudência, validar as propostas que estão sendo lançadas virtualmente.

Os horários estão sendo garantidos, as aulas estão acontecendo com as interações dos estudantes e novos passos precisam  acontecer dentro de uma perspectiva avaliativa. Acreditando que avaliação é processual e contínua, entendemos que é possível validar os trabalhos, pesquisas e tarefas que estão acontecendo, e avançar na aplicação de avaliações formais, no modelo digital, através do Google Classroom

Para que haja compreensão do processo avaliativo que os nossos estudantes estão sendo submetidos, observem os documentos abaixo: 

Seguem também os roteiros para realização das atividades pontuadas da área, que devem ser entregues através do Google Classroom até a data da respectiva avaliação que consta nos documentos acima:

Sensíveis às variáveis que podem comprometer o acompanhamento de alguns estudantes do trabalho educativo não presencial, fica clara a necessidade de ressignificar as avaliações diagnósticas quando retornarmos às aulas presenciais. 

A Equipe Pedagógica está disponível para quaisquer esclarecimentos através do e-mail orientacao.educacional@mendelvilas.com.br.

Estamos juntos descobrindo novos caminhos, buscando sempre garantir os avanços dos nossos estudantes. 

Equipe Mendel Vilas

 

CENTRAL DE ATENDIMENTO: (71) 2105-0002 | WhatsApp: (71) 99743-6273 | E-mail: contato@mendelvilas.com.br
Rua Praia de Piatã, 540 – Vilas do Atlântico – CEP: 42700-000 – Lauro de Freitas/BA


COLÉGIO MENDEL VILAS © 2024. Todos os direitos reservados.

Agência Capta


×