CIRMEN PALCO – EDUCAÇÃO INFANTIL – Mendel News | Colégio Mendel Vilas

Mendel News

CIRMEN PALCO – EDUCAÇÃO INFANTIL


Uma Viagem no tempo, por meio de música, programas de tv, brinquedos, brincadeiras e relatos de pessoas que viveram outras épocas foi o tema eleito pela Educação Infantil e 1o Ano do Ensino Fundamental I para apresentar o Cirmen Conhecimento.

Ao viajar no tempo por meio dos sucessos musicais das últimas décadas, os estudantes para além de se conectarem com as músicas, entoaram os hits com a conjuntura histórica de cada tempo. Um verdadeiro exercício interdisciplinar de conexão entre saberes aparentemente distantes. Cada movimento dançado, cada palavra dramatizada são partes do objetivo de reviver no tempo presente os principais fatos históricos circunscritos pela expressividade da Arte.

É neste clima de encantamento, de aprendizado e conhecimento de outras décadas que nos aproximamos de um momento muito especial e que foi preparado com muito empenho, cuidado e carinho para mostrar o que aprendemos durante o projeto; valores e ações de outros tempos.

Os alunos da Educação Infantil e do 1o Ano do Ensino Fundamental I apresentarão um verdadeiro espetáculo, onde vocês, viajarão para um passado, não muito distante, e lembrarão com carinho de vários momentos.

  • Data: 14/11/2019 (quinta-feira)
  • Local: Teatro Diplomata Patamares
  • Valor do ingresso: R$35,00 (trinta e cinco reais) por pessoa.
  • O aluno que participará do espetáculo não necessita de ingresso

16h – G2B – G3B – G4B – G5C – 1oC

18h – G2A – G3A – G4A – G5A e B – 1oA e B

Neste dia as crianças deverão chegar 20 minutos antes do espetáculo, junto com a família.

Para que o nosso espetáculo seja um verdadeiro sucesso, os alunos deverão se caracterizar de acordo com o seu personagem.

Toda a família está convidada. Para que possamos organizar o evento, solicitamos confirmação do número de ingressos desejados pela família até o dia 01/11/2019 (sexta-feira), juntamente com o valor, para que possam ser enviados posteriormente com o convite.

Cada família terá direito a adquirir 06 (seis) ingressos no máximo.

Contamos com a presença de todos.

Equipe Mendel Vilas

CENTRAL DE ATENDIMENTO: (71) 2105-0002 | WhatsApp: (71) 99743-6273 | E-mail: contato@mendelvilas.com.br
Rua Praia de Piatã, 540 – Vilas do Atlântico – CEP: 42700-000 – Lauro de Freitas/BA


COLÉGIO MENDEL VILAS © 2024. Todos os direitos reservados.

Agência Capta


×