COMUNICADO: DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS DO I TRIMESTRE (ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO) – Mendel News | Colégio Mendel Vilas

Mendel News

COMUNICADO: DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS DO I TRIMESTRE (ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO)


Srs Pais/Responsáveis 

 

O processo avaliativo faz parte da dinâmica pedagógica como fator determinante para reavaliar os processos, determinar novas ações e promover intervenções significativas para o avanço dos nossos estudantes.

As atividades remotas implicaram em uma nova organização do processo de avaliação diagnóstica,  trazendo não  somente uma nova estrutura dos registros e formas de comunicação dos saberes, mas  também um olhar mais sensível aos diversos fatores que podem interferir no processo de ensino aprendizagem.

Ao finalizar o ciclo do I trimestre, entendemos que todos os estudantes que tiveram algum tipo de dificuldade em acompanhar a nova realidade, seguirão com a oportunidade de finalizar o processo. Ao retornamos as atividades presenciais, os conteúdos trabalhados precisarão ser ressignificados. 

Durante o II trimestre também serão realizadas atividades de retomada do conhecimento com o objetivo de complementar e finalizar o processo avaliativo do I trimestre:

  • As atividades serão desenvolvidas durante as aulas das respectivas disciplinas e as datas serão publicadas na aba cronograma de avaliações, no site do colégio (mendelvilas.com.br), bem como no Classroom da turma.
  • As atividades processuais pontuadas previstas e publicadas para o I trimestre ainda podem ser enviadas.

Para consultar as notas disponíveis no Boletim Escolar (formato digital),  estaremos enviando as instruções de acesso da plataforma A4 Educacional, até o dia 17/06,  para os e-mails institucionais dos estudantes e e-mails dos responsáveis pedagógicos cadastrados. Seguem algumas observações:

  • A coluna ‘’ Teste 1’’ do Boletim Escolar corresponde aos Simulados Eleva com valor de 4,0 pontos.
  • A coluna ‘’1º TRI’’ corresponde às médias dos estudantes do 1º Trimestre. 
  • As notas ainda não disponíveis são aquelas que estão em processo de conclusão e/ou ressignificação.
  • Todas as dúvidas podem ser esclarecidas através do email: suporte.tecedu@mendelvilas.com.br

Contem sempre conosco!

 

Atenciosamente.

CENTRAL DE ATENDIMENTO: (71) 2105-0002 | WhatsApp: (71) 99743-6273 | E-mail: contato@mendelvilas.com.br
Rua Praia de Piatã, 540 – Vilas do Atlântico – CEP: 42700-000 – Lauro de Freitas/BA


COLÉGIO MENDEL VILAS © 2024. Todos os direitos reservados.

Agência Capta


×