Acolhimento, segurança e muita emoção no retorno gradual ao modelo presencial – Mendel News | Colégio Mendel Vilas

Mendel News

Acolhimento, segurança e muita emoção no retorno gradual ao modelo presencial


Acolhimento, segurança e muita emoção marcaram os nossos primeiros dias de retorno ao modelo semipresencial! É muito gratificante poder estar de volta, não é?

Estudantes, professores e colaboradores chegaram cheios de alegria e entusiasmo, neste tão esperado reencontro.

Com uma educação afetiva e inovadora, preparada para os novos tempos, estamos focados em reestruturar novos hábitos e internalizar as mudanças comportamentais necessárias à segurança de toda a comunidade escolar.

 

Inovando como nunca e humanos como sempre, seguimos investindo no uso de tecnologias para o ensino híbrido, respeitando as opções e pensando na melhor experiência para cada família.

Além disso, estamos comprometidos com o fortalecimento das relações entre família e Escola, atentos para cuidar do impacto emocional dos estudantes, efetivar as ações da recuperação de aprendizagem e cumprir rigorosamente os protocolos e legislações.

 

 

O desafio foi e continua sendo grande, mas superação faz parte de todo aprendizado e, sobretudo, da essência do #JeitoMendelDeSer. Com as soluções construídas coletivamente, aliando consciência, empatia e escuta ativa, os primeiros dias de acolhimento à comunidade escolar colocaram em prática o nosso Plano Estratégico para Retomada das Atividades Escolares Presenciais (clique aqui para fazer o download), assegurando um retorno seguro e responsável.

Agradecemos a confiança e a parceria de toda a família #MendelVilas. Parabéns! Juntos, nos reinventamos e estamos construindo um ano letivo repleto de novas experiências e aprendizados.

 

CENTRAL DE ATENDIMENTO: (71) 2105-0002 | WhatsApp: (71) 99743-6273 | E-mail: contato@mendelvilas.com.br
Rua Praia de Piatã, 540 – Vilas do Atlântico – CEP: 42700-000 – Lauro de Freitas/BA


COLÉGIO MENDEL VILAS © 2024. Todos os direitos reservados.

Agência Capta


×