COMUNICADO: Encontro entre Pais e Educadores (Educação Infantil e Ensino Fundamental I) – Mendel News | Colégio Mendel Vilas

Mendel News

Senhores pais/responsáveis,

O ano letivo de 2020 nos trouxe muitos desafios, estamos descobrindo novas formas e caminhos para validar o processo educativo.

Com o caminhar das aulas remotas, precisamos promover um “Encontro entre Pais e Educadores”, momento crucial de trocas e compartilhamento com as famílias das conquistas e evoluções dos nossos filhos/estudantes.

O encontro com as famílias será a distância e terá a seguinte organização:

1ª etapa – feedback das famílias através do questionário online (clique aqui para acessar). É fundamental que todos respondam e enviem até o dia 06/05 (quarta-feira) para que possamos avançar com a qualidade dos trabalhos.

2ª etapaO encontro virtual com os pais da turma, coordenação, orientação, vice-direção e professor via Google Meet. O objetivo desse encontro é o de esclarecer procedimentos pedagógicos no âmbito coletivo e quais estratégias didáticas foram planejadas para esse momento. O convite será publicado no mural da respectiva sala de aula virtual no horário previsto na agenda abaixo.

G2 ao 1º Ano do Ensino Fundamental I

2º ao 5º Ano do Ensino Fundamental I

3ª etapa – Continuação do acompanhamento individual através de reunião agendada (Google Meet), com a Orientação Educacional/Coordenação e a Direção Pedagógica, através do e-mail orientacao.educacional@mendelvilas.com.br .

Mais do que nunca a comunhão entre a família e a Escola será o fator determinante para o sucesso das nossas ações. Juntos venceremos esse momento desafiante!

Atenciosamente,

Equipe Mendel Vilas.

CENTRAL DE ATENDIMENTO: (71) 2105-0002 | WhatsApp: (71) 99743-6273 | E-mail: contato@mendelvilas.com.br
Rua Praia de Piatã, 540 – Vilas do Atlântico – CEP: 42700-000 – Lauro de Freitas/BA

COLÉGIO MENDEL VILAS © 2024. Todos os direitos reservados.

Agência Capta