COMUNICADO: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O TAPETE MÁGICO 2024 (GINÁSTICA RÍTMICA) – Mendel News | Colégio Mendel Vilas

Mendel News

COMUNICADO: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O TAPETE MÁGICO 2024 (GINÁSTICA RÍTMICA)

Lauro de Freitas, 22 de abril de 2024.

Prezadas Famílias,

Gostaríamos de convidar as nossas ginastas para o Tapete Mágico, evento da Federação Bahiana de Ginástica, que acontecerá nos dias 25 e 26 de maio no Salvador Norte Shopping.

A inscrição deverá ser realizada mediante preenchimento do formulário de inscrição e pagamento do valor de R$ 60,00 (sessenta reais) a ser pago via PIX ( CNPJ: 07.008.842/0001-39, KT Ensino Fundamental LTDA) com envio do comprovante para o WhatsApp da Central de Atendimento (71 99743-6273), até 30/04 (terça-feira).

CLIQUE AQUI PARA REALIZAR A SUA INSCRIÇÃO

Os horários e dias de cada Ginasta serão divulgados posteriormente pela organização do evento e comunicados para as famílias.

INFORMAÇÕES SOBRE O TRAJE:

• As estudantes que desejarem poderão se apresentar utilizando o colant do uniforme do Colégio Mendel Vilas.
  • As estudantes que desejarem poderão adquirir e utilizar o colant especial produzido pela costureira indicada por nossas professoras (Iara Santana: 71 99229-6155). Para assegurar a entrega até a data do evento será necessário realizar o pagamento até o dia 26/04 (sexta-feira).
  • Nas categorias de até 05 anos, as ginastas podem vestir fantasias alusivas à sua coreografia e ao caráter da música.

Contamos com a participação de todas!

CENTRAL DE ATENDIMENTO: (71) 2105-0002 | WhatsApp: (71) 99743-6273 | E-mail: contato@mendelvilas.com.br
Rua Praia de Piatã, 540 – Vilas do Atlântico – CEP: 42700-000 – Lauro de Freitas/BA

COLÉGIO MENDEL VILAS © 2024. Todos os direitos reservados.

Agência Capta