Icone Verde do Whatsapp

Educação Infantil ao Ensino Médio | Vilas do Atlântico: Mais acolhimento, Grandes Resultados

  • English

COMUNICADO: SAÍDA PEDAGÓGICA PARA O MUSEU AFRO-BRASILEIRO DA UFBA (8º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL)

Lauro de Freitas, 08 de abril de 2025

Prezadas famílias,

Com o intuito de promover uma vivência de aprendizagem, proporcionaremos aos estudantes das turmas do 8º Ano do Ensino Fundamental um momento de saída pedagógica para o Museu Afro-Brasileiro da UFBA, em Salvador-BA.

Essa experiência acontecerá no dia 22 de abril (terça-feira), os estudantes devem comparecer no horário regular das aulas com uniforme escolar completo, e não devem levar dispositivos eletrônicos e/ou objetos de valor.

Ressaltamos que a depender das circunstâncias de trânsito, podem ocorrer atrasos no retorno ao Colégio.

Estão inclusos na saída pedagógica:

✅ Equipe pedagógica e de apoio do Colégio Mendel Vilas para acompanhamento das atividades.
✅ Transporte de ida e volta em ônibus ou van executiva com ar condicionado.
✅ Ingressos e taxas das atrações.
✅ Lanche (misto, suco e fruta).

Informações de pagamento:

📌 Valor: R$115,00 (cento e quinze reais), a ser pago via PIX (CNPJ: 07.008.842/0001-39, KT Ensino Fundamental LTDA), com envio do comprovante para o WhatsApp da Central de Atendimento (71 99743-6273), até 15/04 (terça-feira).

⚠️ Observação: Para a realização da saída, será necessária a participação de um mínimo de 35 estudantes.

Agradecemos a parceria e contamos com a participação de todos!

Atenciosamente,
Equipe Mendel Vilas.