Icone Verde do Whatsapp

Educação Infantil ao Ensino Médio | Vilas do Atlântico: Mais acolhimento, Grandes Resultados

  • English

COMUNICADO: SEMANA DA CRIANÇA 2026 (1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL)

Lauro de Freitas, 21 de setembro de 2026.

Prezadas famílias,

Estamos nos aproximando do momento de comemoração da Semana da Criança! Com o intuito de valorizar, cada vez mais, essa fase da vida, organizamos propostas integrativas e lúdicas que envolvem artes, jogos, brincadeiras, atividades aquáticas, recreação em brinquedos infláveis e teatro!

PROGRAMAÇÃO GERAL (MATUTINO):

  • Na segunda-feira, 05/10, vivenciaremos momentos de recreação nos brinquedos infláveis. As crianças que forem participar do ”Futebol de Sabão” deverão vir com roupa de banho por baixo.
  • Na terça-feira (06/10), quinta-feira (08/10) e sexta-feira (09/10), teremos uma programação de atividades recreativas.
  • Na sexta-feira, 09/10, teremos uma programação de banho de piscina, dessa forma os estudantes deverão trazer roupa de banho.

Obs.: as programações descritas acima não envolverão pagamento.

Obs2.: as atividades recreativas serão especificadas no Google Classroom.

PROGRAMAÇÃO CULTURAL EXTRA:

  • Na quarta-feira, 07/10, receberemos o espetáculo ”Selva” da Companhia de Dança Kika Tocchetto que terá um custo de R$70,00 (setenta reais).
  • O pagamento será realizado via PIX ( CNPJ: 07.008.842/0001-39, KT Ensino Fundamental LTDA) e envio do comprovante para o WhatsApp da Central de Atendimento (71 99185 5940, até 28/09 (segunda-feira).

Obs.: fica a critério da família a participação na atividade cultural extra, àqueles estudantes que a família não aderir a participação seguirão nas outras atividades programadas para esse dia.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

  • Os estudantes estarão envolvidos com as brincadeiras propostas, entretanto deverão trazer o módulo e o material de uso individual para a retomada das atividades de casa.
  • O traje para cada atividade será especificado no Google Classroom.
  • As crianças deverão trazer o lanche ou adquirir na Cantina normalmente.

Contamos com participação de todos!

Atenciosamente,

Equipe Mendel Vilas.